Prefeitura de Custódia amplia o acesso a Iluminação Pública

sexta-feira, junho 25, 2021

Por Juliano Oliveira

Com o olhar focado em fornecer um serviço de iluminação pública de qualidade, a Prefeitura de Custódia, por meio do Departamento de Serviços de Iluminação Pública, tem modernizado e expandido cada vez mais o parque de iluminação pública do município. Os avanços são visíveis em todo município, e chegam em todos os bairros, distritos e povoados, beneficiando milhares de moradores.
                          
Uma das principais bandeiras do governo Manuca, a revolução no parque de iluminação vem acontecendo desde 2017 início de sua gestão.
 
Os reflexos dos investimentos feitos pela Prefeitura de Custódia são vistos nitidamente no dia a dia dos moradores custodienses. 
 
De acordo com o prefeito Manuca, essas ações demonstram o quanto a Prefeitura preza pelo bem-estar da população. “Custódia tem milhares de pontos de iluminação e esse processo de modernização da nossa iluminação do município sempre foi uma prioridade nossa desde 2017. Não estamos só trocando lâmpadas, estamos ampliando e levando iluminação para várias comunidades”, destacou o prefeito.
 
De acordo com Jalber Dinarte, diretor de do Departamento de Serviços de Iluminação Pública, a instalação dos novos pontos  geram mais segurança para a população e reduz as despesas da Prefeitura gerando custo benefício", afirma o diretor. 

SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - (87) 9 8814-1070
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.