TRABALHO DO VEREADOR BITCHO GÓIS NO LEGISLATIVO CUSTODIENSE É RECONHECIDO PELO POVO

segunda-feira, abril 04, 2022

 

  Por Juliano Oliveira

O vereador Ednalvo Góis 'Bitcho' (PSD), foi eleito para seu 1º mandato na Câmara de Custódia pelo (PSD) e tem se dedicado a um modelo de legislar com foco em um mandato participativo, direcionado aos anseios populares e, principalmente, às famílias que mais necessitam no município.

Bitcho foi eleito para a legislatura 2021/2024 como o vereador mais votado no pleito eleitoral 2020, atuante, competente e com um olhar visionário o vereador Bitcho tem se destacado de forma brilhante na busca de  políticas públicas que tem por objetivo ajudar as famílias de Custódia, apoiados em uma política feita com responsabilidade, ouvindo o cidadão e cuidando para que as ações sejam revertidas de forma responsável para as famílias custodienses. Desta forma o seu trabalho no legislativo custodiense vem sendo reconhecido pelo povo de Custódia.

“Quero agradecer grandemente a Deus por mim conceder a graça de servir a população de Custódia. Ao povo pelo carinho e confiança que tem depositado em mim, eleito em meu primeiro mandato como vereador mais votado, tenho me dedicado a construir um sonho de poder ajudar o maior número de pessoas possível. Meu sonho a cada dia tem se tornado realidade graças ao reconhecimento da população custodiense, ao apoio e amor da minha família. Agradeço a toda a população de Custódia pela qual terei sempre o prazer de poder me dedicar e trabalhar com muito amor, carinho e compromisso com o cidadão custodiense”, declarou.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.