Câmara de Custódia volta do recesso com sessões presenciais na próxima terça-feira

sábado, julho 31, 2021
Por Juliano Oliveira
Os vereadores de Custódia retornam às atividades de plenário na próxima terça-feira (03/08), após o recesso  parlamentar do meio do ano, onde aproveitaram para atuar em suas bases, nos bairros, distritos e povoados do município.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), vereador Ivanildo Luiz da Silva 'Nidinho de Biu' (PSD), entre as matérias que serão analisadas pelos vereadores, neste segundo semestre, duas já estão mobilizando as atenções dos parlamentares custodienses: a Lei Orçamentária Anual (LOA), que será o orçamento da gestão definido pelo prefeito Emmanuel Fernandes 'Manuca' (PSD) e o Plano Plurianual.
“Serão, no Legislativo Custodiense, dois dos principais projetos que vamos votar nestes próximos seis meses. Temos que avaliar criteriosamente tudo com zelo, realizar as audiências públicas necessárias porque teremos com certeza anos de muitos investimentos, principalmente na área da saúde e infraestrutura, conforme os projetos apresentados pelo prefeito Manuca no fim do primeiro semestre”, destaca o presidente.
O retorno presencial ao plenário da Casa João Miro da Silva, nesta terça-feira, será com o pequeno expediente e a pauta da ordem do dia. A sessão plenária ordinária está prevista para iniciar às 10h como é previsto no regimento interno da Casa Legislativa Municipal.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.