População de Custódia elogia trabalho da Prefeitura

segunda-feira, agosto 30, 2021

Por Juliano Oliveira

A Prefeitura Municipal de Custódia  diariamente em todos os bairros, distritos e povoados do município realizando serviços de urbanização e obras estruturantes que solidificam a infraestrutura urbana e rural. Diversas equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo se revezam executando obras de pavimentação, serviços de desobstrução de drenagem, recapeamento asfáltico, terraplanagem entre outras obras.

    
A população custodiense tem reconhecido e elogiado o trabalho da PMC. Ruas e avenidas são pavimentadas, praças são reformadas, iluminação e conservação do patrimônio público são exemplos concretos do exitoso trabalho realizado pela gestão Manuca. Todo esse conjunto de investimento é fruto de um moderno e eficiente projeto urbanístico que em Custódia vem sendo planejado e aplicado por equipes multiprofissionais e especialistas em gestão e planejamento urbano.

Diálogo

Líderes comunitários ressaltam que o diálogo existente entre a comunidade e a administração tem sido constante e bastante proveitoso. Eles destacam que existe um trabalho conjunto entre a Prefeitura de Custódia e moradores. Os moradores de Custódia afirmam que sempre que solicitam algum tipo de intervenção, imediatamente as equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo se deslocam e resolvem. A população enaltece que a resolução das demandas apresentadas só gera mais satisfação quanto ao serviços prestado pela Prefeitura de Custódia.

A agilidade em atender à população custodiense e a qualidade dos serviços executados pela PMC também é reconhecida pelas obras estratégicas e pontuais realizadas pela administração municipal trazem inúmeros benefícios para os moradores.

Compromisso

De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Berg Lira, graças aos investimentos em setores estratégicos de urbanização e obras, Custódia apresenta altos índices de qualidade de vida. "Custódia é uma cidade relativamente nova, mas tem mostrado uma pujança de uma grande cidade. Isso faz o gestor público ter um planejamento que acate as demandas da população e prepare nossa cidade para o futuro", garante o secretário.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.