Asfalto começa a tomar forma na PE-310, entre Custódia e Iguaracy

domingo, setembro 19, 2021

Por Juliano Oliveira

Quem trafega pela rodovia PE-310, entre Custódia e Iguaracy, já se depara com o tão sonhado asfalto tomando forma em alguns trechos da via. Ao todo, serão pavimentados 34 quilômetros. De acordo com as medições da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, a obra está aproximadamente com 40 dias de iniciada e tem como prazo de conclusão um ano e meio e beneficiará mais de 37 mil pessoas.

Para a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, , o Governo do Estado de Pernambuco está cumprindo com a sua missão, que é diminuir as diferenças nas regiões do estado. “Há anos se busca esse trabalho que uni o Moxotó ao Pajeú e esse é um compromisso assumido com a comunidade que irá trazer prosperidade, crescimento e oportunidades”.

Para o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes 'Manuca', a ligação asfáltica irá trazer o desenvolvimento da região, unindo o Sertão do Moxotó  ao Sertão do Pajeú.

O prefeito Manuca, destacou que como homens já estão no trecho trabalhando e as máquinas efetivamente funcionando, demonstra que agora o sonho da PE - 310 se torna realidade.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.