Prefeito de Custódia, Manuca é homenageado na solenidade do 24° aniversário do BEPI - CIOSAC

sexta-feira, setembro 17, 2021

Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes 'Manuca',  recebeu homenagem da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, nesta sexta-feira (17) na solenidade do 24°  aniversário do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior BEPI, antiga CIOSAC. A homenagem e entrega da honraria foi feita pelo Comandante do BEPI - CIOSAC, cel. Aristóteles, no Batalhão em Custódia.

O prefeito Manuca foi homenageado com o “CERTIFICADO AMIGO DO BEPI - CIOSAC”, honraria que significa o reconhecimento pelas atividades  pelo município, relevante colaboração prestada a Policia Militar de Pernambuco, bem como o apoio e atenção dada pela atual administração aos militares do BEPI - CIOSAC, demonstrando que a segurança pública é responsabilidade de todos.

Para a Polícia Militar de Pernambuco, as homenagens apenas reiteram os laços de parceria em prol do bom desenvolvimento das ações de segurança que asseguram o direito dos cidadãos custodienses e pernambucanos.

A PMPE afirma que é um justo reconhecimento ao prefeito de Custódia que tem contribuído e muito pela causa pública, mas também especialmente à segurança pública. O prefeito Manuca é um parceiro incondicional e tem ajudado a garantir o progresso e desenvolvimento do município e do estado.

A PMPE afirma que a prestação do bom serviço resulta na qualidade de vida da população. Custódia é um dos grandes municípios de Pernambuco, e tem sido nesta gestão, um braço forte para o trabalho da polícia militar.

Emocionado, o prefeito Manuca destacou sua luta e propósito em diminuir os índices de violência no município, ações já executadas desde os primeiros dias de sua gestão além da parceria forte firmada entre os órgãos públicos, o que vem contribuindo para a melhoria e avanço da segurança na cidade de Custódia.

“Sinto-me honrado com este valoroso reconhecimento, concedido pela Polícia Militar de Pernambuco, uma instituição séria que defende a cidadania e a justiça. Quero agradecer e também parabenizar o trabalho coordenado pelos comandantes que ao longo de nossa gestão conseguimos juntos, com um trabalho cooperado, por meio de nossas secretarias, diminuir os índices de violência de Custódia bem como melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Manuca que esteve acompanhado de secretários municipais.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.