Prefeitura de Custódia garante ambiente seguro para a comunidade escolar

quarta-feira, setembro 08, 2021

Por Juliano Oliveira

A Prefeitura de Custódia, através da Secretaria Municipal de Educação garante ambiente seguro para a comunidade escolar do município de Custódia de maneira a contribuir para a melhoria da qualidade da educação. Com vistorias periódicas na estrutura física de escolas da rede pública de ensino municipal. 

Para o prefeito Emmanuel Fernandes 'Manuca' um dos maiores desafios da educação pública no município de Custódia é ampliar o acesso e permanência do estudante na escola e garantir o ensino com qualidade. Para isso, a Prefeitura de Custódia cria e mantém um ambiente adequado e seguro para toda a comunidade escolar que influencia positivamente na melhoria da qualidade da educação em Custódia.

A avaliação estrutural dos prédios escolares do município de Custódia envolve a verificação de todas as instalações físicas, incluindo os sistemas hidráulico, elétrico e climatização, além de equipamentos. Após as vistorias, são elaborados relatórios onde são indicados as condições de funcionamento para subsidiar ações para conservação.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.