Prefeitura de Custódia mantém a cidade limpa e bem cuidada na gestão do prefeito Manuca

quinta-feira, setembro 23, 2021

Por Juliano Oliveira

Com profissionais comprometidos e a colaboração da população o município de Custódia tem se tornado uma vitrine para todo o Estado de Pernambuco. São obras de grande relevância, geração de emprego, equilíbrio nas finanças públicas dentre outras qualidades que colocam a singela cidade do interior do Estado como referência para todo o Pernambuco, e isso se atribui a gestão participativa e transparente no governo do prefeito Manuca.

A limpeza da cidade de Custódia também tem sido um constante cuidado da Prefeitura através da Secretaria de Obras e Urbanismo com ruas limpas e bem cuidadas, e assim revitaliza e dar a Custódia esta qualificação de está entre as cidades pernambucanas com melhor qualidade de vida e para se viver.

Custódia é uma cidade que encanta a todos pelo o zelo e uma boa aparência, é o resultado de um eficiente serviço de limpeza pública e fiscalização, atenta aos espaços públicos e privados. Dedicação e zelo permanentes com pequenos detalhes que fazem toda à diferença.

É possível observar essa diferença de administração pública que existe hoje em Custódia. Custódia está se modernizando com as obras de infraestrutura espalhadas em todo o município que cresce a olho nu e todo mundo vê.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.