'UM DOS MAIORES PREFEITO DA HISTÓRIA DE CUSTÓDIA’, NEMIAS FARIA 69 ANOS HOJE

domingo, setembro 26, 2021

Por Juliano Oliveira

Se vivo fosse, Nemias Gonçalves estaria completando 69 anos neste domingo (26). Considerado 'um dos maiores prefeito de Custódia', exerceu o mandato por três vezes, fez história com grandes obras e foi responsável por lançar uma nova safra de agentes políticos em Custódia. Nemias nós deixou e foi morar com Deus há um ano e três meses deixando saudades.

Nemias, ex-prefeito de Custódia, casado com a senhora Lúcia Frazão e pai da atual vice-prefeita Luciara Frazão, Carla que exerce a vereança em seu primeiro mandato e da professora Fernanda. 

“Me espelho na brilhante trajetória política e na história do meu pai para me dedicar à vida pública e dar o melhor de mim à Custódia e à nossa população. Sigo os passos dele, sinto o quanto o povo de Custódia ainda se lembram dele e tudo o que esperam de mim, como filha de Nemias. Ele sempre será o meu exemplo na vida e na política. Por isso digo e repito à todos: a luta continua”, declarou emocionada a vereadora Carla de Nemias ao Diário Político Custodiense.

Em homenagem a data natalícia do saudoso ex-prefeito de Custódia, Nemias Gonçalves celebrada hoje, elevamos nossas orações e nossa eterna gratidão pelo que Nemias foi e fez.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.