82 anos bem vividos, Dona Izaura mulher que inspira uma geração em Custódia

segunda-feira, novembro 29, 2021


Por Juliano Oliveira


Nesta segunda-feira, 29, a matriarca da tradicional família Lima Oliveira de Custódia, Izaura Maria de Souza Lima a Dona Izaura, completa 82 anos. Ela recebe o carinho de familiares e amigos através de mensagens e homenagens. Dona Izaura é mãe de seis filhos que com seus trabalhos engrandecem a nossa terra Geruza, Arnaldo, José Arnaldo, Albino, Carlos Alberto, Naècio Oliveira Lima. Vó de carinhosos netos e viúva do saudoso Amelino Salustiano.


Dona Izaura é reconhecida em Custódia como uma inspiração para toda uma geração não só pelo jeito alegre de ser e viver ou pela experiência de vida, mas pelo otimismo com o qual leva a vida.

Mesmo em tempo de crise pandemica, Dona Izaura se reinventa a cada dia e através de ligações, mensagens e vídeos não abre mão de estar em contato pelos meios sociais com as pessoas que gosta respeitando o isolamento social


Dona Izaura é uma mulher guerreira de fibra e fé. Uma verdadeira baraúna do sertão.

Nem mesmo a pandemia e o isolamento social tiram o brilho desta data especial para quem é acostumada a superar desafios e inspirar as pessoas que ama.

"Desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma." 3 João 1:2


Parabéns, Dona Izaura! Muitas felicidades!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.