A falta de água é o principal reclame dos moradores em Custódia
Por Juliano Oliveira
Em Custódia, é constante a reclamação dos munícipes quanto ao serviços prestados pela Compesa, no entanto, mesmo com uma nova adutora as insatisfações pelos usuários do serviço ainda continuam.
Os munícipes de vários bairros em Custódia vem sofrendo um grande transtorno devido à falta de abastecimento de água, a água que falta nas torneiras dos moradores, sobra nos vazamentos em ruas.
São incontáveis mensagens que os vereadores recebem diariamente com a insatisfação da população diante da falta de serviço prestado pela Compesa e, principalmente, por estarem diante de um aumento nas contas de água sem poderem usufruir do serviço.
Em atenção ao pedido de socorro que recebem dos munícipes, os vereadores de Custódia, repercutiram os reclames na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira (09) e cobraram uma posição/solução para os usuários que estão afetados pelo desabastecimento de água em suas residências e empresas
Os parlamentares continua cobrando para que a Compesa envie uma resposta, mas que principalmente tome providencias sobre a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário