Câmara de Custódia aprova projeto do prefeito Manuca que delimita e expande o novo perímetro urbano do município

quarta-feira, novembro 10, 2021



Por Juliano Oliveira


A Câmara de Custódia aprovou, na sessão desta terça-feira (09/11), o Projeto de Lei N: 019/2021 de autoria do prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca) que  delimita e expande a nova área do perímetro urbano do município.

A gestão Manuca tem executado  ações e obras estruturadoras que tem atraído investidores que buscam novas áreas urbanas para implantação de loteamentos e comércios.

O projeto do executivo custodiense tem o objetivo de reorganizar a área territorial urbana do município, proporcionando melhorias em diversos setores e serviços sociais como a entrega de correspondências, setores e serviços, além da organização e facilitação dos cadastros imobiliários residenciais e comerciais entre outras atividades afins.

Além disso com a aprovação do projeto de lei será otimizado o levantamento e os dados dos órgãos oficiais como o  IBGE, organizar a arrecadação tributária, possibilitar a implantação de equipamentos comunitários e a infraestrutura básica, descentralizando ainda mais os serviços públicos.

A aprovação do projeto de lei permitirá um desenvolvimento urbano mais adequado e eficiente, integrando cada vez mais a gestão municipal e a participação com controle social.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.