Câmara de Custódia encerra ano legislativo 2021 e presidente Nidinho de Biu presta conta dos trabalhos
Por Juliano Oliveira
Sob a presidência do vereador Ivanildo Luiz da Silva 'Nidinho de Biu - PSD', a Câmara Municipal de Vereadores de Custódia (CMVC) realizou nesta terça-feira (14) a última Sessão Ordinária da atual Legislatura 2021.
O presidente Nidinho de Biu deu por encerrado o ano legislativo custodiense 2021, porém dizendo que, enquanto legítimo representante do povo custodiense não só ele como os demais vereadores mesmo em recesso estará servindo a população.
Os vereadores de Custódia tiveram uma Sessão Ordinária harmoniosa com discursos de confraternização, com felicitações para boas festas, um Natal de paz ao povo custodiense e um Ano Novo repleto de felicidade e muita saúde aos munícipes.
Todos usaram a tribuna da Câmara e falaram da gratidão que sentem em poder servir ao povo que lhe escolheram para bem lhe representar exercendo um papel importante que é de legislar para o povo.
O presidente da Casa, vereador Nidinho de Biu agradeceu por mais um ano que se vinda e desejou boas festas a população custodiense, logo aproveitou para prestar conta dos trabalhos legislativos, que como presidente contribuiu na condução dos grandes debates, que resultou em aprovação ou desaprovação, o que torna este Poder, uma Casa de Leis forte e que trabalha pelo bem do povo de Custódia. falou.
Nidinho de Biu lembrou que, foi um ano de trabalho intenso mesmo com a pandemia, onde a Casa Legislativa recebeu as demandas da sociedade, e discutiu melhorias nos serviços prestados no município, como saúde, educação, segurança pública, questões do abastecimento de água, e além de receber grupos da sociedade, onde foram promovidas audiências públicas e outros momentos tudo pensando pelo bem comum dos munícipes. Falou.
O presidente Nidinho de Biu comentou sobre os debates e divergências de opiniões dos vereadores. Para ele, foram situações que fazem parte do processo democrático e que reforça que a Câmara de Custódia tem trabalhado com afinco e muita dedicação e que, as divergências exitem e servem para fortalecer ainda mais o trabalho da Casa do Povo Custodiense.
Nidinho ressaltou o quanto é grato a Deus por mais um final de ano onde termina junto com os demais vereadores com a consciência do dever cumprido. Todas as reivindicações da população tiveram nosso apoio.
Ele lembrou que a Câmara de Custódia sempre esteve e estará aberta para que a população custodiense possa reivindicar seus direitos.
A união dos vereadores na Casa também foi destaque no discurso do presidente.
O presidente lembrou que em 2021, foram aprovados importantes projetos legislativos e vindos do Poder Executivo.
Foram apresentados proposições como requerimentos, indicações e diversos ofícios, que tiveram como destinos autoridades, órgãos e departamentos, e outros em defesa dos interesses da população custodiense
Nenhum comentário:
Postar um comentário