Custódia tem novo diretor de Meio Ambiente

sábado, janeiro 08, 2022

Por Juliano Oliveira

A Diretoria Municipal de Meio Ambiente de Custódia tem novo diretor à frente das ações desenvolvidas pela equipe. O jovem Arlindo Nunes, assumiu o comando da pasta segunda-feira 3/01 e passou estar à disposição da comunidade.

O prefeito Emmanuel Fernandes 'Manuca', escolheu o nome de Arlindo pelo seu comprometimento com a sociedade custodiense, sendo defensor de várias causas sociais no município, umas delas o Meio Ambiente.

“Temos juntos o compromisso de consolidar o bom trabalho que vem sendo feito pelo governo Manuca", relatou o novo diretor. "Sejamos em Custódia todos parte ativa do ambiente em que vivemos e impactados, de forma positiva e sustentável", declarou Arlindo.

Já o prefeito Manuca manifestou o apoio ao novo diretor, o qual chega com ideias e projetos a serem estudados e implantados para o benefício do meio ambiente em Custódia. “Seja bem vindo diretor de Meio Ambiente Arlindo, estamos juntos em busca de atender todos os custodienses, unidos alcançaremos os nossos propósitos para Custódia,” disse o prefeito.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.