Distrito de Samambaia recebe manutenção na rede de iluminação através de pedido do vereador Paulino Avícola

sábado, janeiro 22, 2022

Por Juliano Oliveira

Durante as várias visitas pelo município de Custódia o vereador Paulino Avícola, tem recebido inúmeras demandas vinda da população, desta vez foi no distrito de Samambaia onde a comunidade solicitou ao vereador Paulino que fizesse um pedido de Providências para que a Prefeitura de Custódia pudesse fazer manutenção na rede de iluminação. Segundo o vereador Paulino Avícola, esse tipo de solicitação é bem comum e o prefeito Manuca tem atendido com rapidez os seus pedidos.

No distrito de Samambaia a manutenção foi realizada na praça e estendida pelas ruas da comunidade e para o vereador Paulino Avícola, esta demanda vem de encontro com o propósito que o parlamentar vem imprimindo em seu segundo mandato. Paulino Avícola lembra que o prefeito Manuca tem levado a sério os seus pedidos, mas os favorecidos de fato são os moradores das comunidades do nosso município. “Venho andando pela zona urbana e rural e venho recebendo da população várias demandas a serem atendidas e em todas eu tenho me esforçado bastante a ir até os secretários das pastas de responsabilidade. Vale lembrar que minha rotina de trabalho pelo povo continua em meu segundo mandato, e a tendência é aumentar conforme as necessidades. Eu luto por dias melhores para Custódia, eu luto pela população custodiense”. Enfatizou.


A Diretoria de Iluminação Pública de Custódia realizou no distrito de Samambaia e na comunidade de Fazenda Nova a troca de lâmpadas, substituição de braços e suportes das lâmpadas, além da manutenção na rede elétrica para o bom funcionamento. Paulino Avícola lembrou que o diretor de Iluminação Pública, Jalber Dinarte, e o prefeito de Custódia, Manuca, vem trabalhando duro e não medem esforços quando o assunto é atender a comunidade. “Quero agradecer ao Jalber Dinarte, diretor de Iluminação Pública, que vem atendendo os pedidos através do nosso mandato e fazendo muito mais do que pedimos e quero também agradecer ao prefeito Manuca, que tem feito uma ótima gestão”, disse.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.