Mandato Participativo do vereador Bitcho Góis fazendo a diferença na vida dos custodienses

quarta-feira, janeiro 12, 2022

Por Juliano Oliveira

Na Câmara de Custódia, o vereador Bitcho Góis (PSD) tem forte atuação na defesa da bandeira dos direitos do cidadão.

Para Bitcho, fechar o primeiro ano de mandato com um balanço positivo foi sinal de que seu trabalho caminha rumo aos interesses do povo custodiense.

“Há um ano me dedico, assim como toda minha equipe, à manutenção de um mandato participativo que faça a diferença na vida daqueles que acreditaram em mim e na minha capacidade de trabalhar por Custódia. Nossa luta no Legislativo Custodiense representa nosso trabalho diário e intenso para alcançar os melhores resultados possíveis. Para mim, é um claro sinal de que na Câmara de Custódia estamos no caminho certo. No entanto, sei que agora em 2022 ainda temos muito a fazer e, se Deus quiser, faremos com a mesma vontade e coragem de sempre”, afirmou o vereador Bitcho Góis.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.