Presidente da Câmara de Custódia, Nidinho de Biu encerrou 2021 com ações efetivas na vida da população custodiense

terça-feira, janeiro 04, 2022

Por Juliano Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), vereador Nidinho de Biu (PSD) encerrou o ano de 2021 com uma atuação marcada por ações efetivas na vida da população custodiense.

Do Plenário da Câmara às ruas de Custódia, Nidinho consolidou seu compromisso de fazer um mandato participativo com a população custodiense, o que proporcionou dignidade e qualidade de vida para as famílias de Custódia.

Nidinho fiscalizou, debateu, dialogou, defendeu e intermediou junto ao prefeito Manuca, autoridades e órgãos públicos as demandas daqueles que mais precisam. 

Nos bairros, distritos e povoados, o vereador-presidente realizou um trabalho intenso, viabilizando a realização de pequenas e grandes obras que fizeram a diferença na vida de muita gente em Custódia.

“2021 foi um ano de muito trabalho no Legislativo Custodiense. Encerrei o ano grato a Deus pela oportunidade de ajudar muitas famílias do nosso município a terem dignidade em suas vidas. Agradeço ao prefeito de Custódia, Manuca, e a vice-prefeita Luciara e os secretários municipais, e a toda equipe da Prefeitura que nos apoiaram nessas demandas. Seguimos firmes em 2022 para tornar Custódia um lugar cada vez melhor para se viver”, declarou o vereador-presidente Nidinho de Biu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.