Vereador Nidinho de Biu 4 mandatos na Câmara, levantando a bandeira de Custódia e do povo custodiense

quinta-feira, janeiro 13, 2022

Por Juliano Oliveira

Vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), Ivanildo Luiz da Silva 'Nidinho de Biu' (PSD), político com quatros mandatos no Legislativo Custodiense, duas vezes presidente e membro/titular de importantes comissões, sempre tem recebido dos seus concidadãos custodienses, o respeito, reconhecimento e confiança, pela sua maneira simples, transparente e ímpar de sempre lutar em busca de melhorias para a sua querida terra.

Nidinho de Biu, desde que assumiu seu primeiro mandato como parlamentar no Legislativo Custodiense tem respaldado sempre na verdade, no compromisso com o povo custodiense.

Nidinho busca sempre de forma sensata, madura, com respeito, honestidade, caráter e dedicação, atribuir resultados positivos ao cuidado do povo custodiense, lutando corajosamente pela sociedade, pelos mais humildes e oprimidos, fazendo ecoar suas vozes e demandas na tribuna da Câmara Municipal de Custódia.

Saúde, Educação, Agricultura, Segurança Pública, são algumas das bandeiras que ele tem levantado e defendido bravamente desde seu primeiro ano de mandato. 

Requerimentos de grandes necessidadres solicitando melhorias foram solicitados pelo parlamenta.
Indicações e Projetos de Lei com grande relevância, também foram apresentados e aprovados na Câmara.

Em grandes lutas por melhorias e valorização dos profissionais de várias classes, Nidinho se fez presente, foi e é enérgico e firme em sua defesa, além de apoiar incondicionalmente os profissionais de Custódia.

Em seus 4 mandados foram  anos bastantes proveitosos onde o parlamentar custodiense efetuou visitas a secretárias municipais e governamentais em busca de unir forças e mediar benefícios a população de Custódia, apoiou eventos culturais, religiosos, participou de audiências públicas, visitou comunidades, participou de ações sociais, criou projetos de lei, requerimentos, indicações, recebeu reconhecimentos por se destacar e ser atuante como vereador, buscou saber das pessoas quais as necessidades e honrou em representa-las e lutar na Câmara Municipal, a Casa do Povo Custodiense com bravura e honradez.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.