DIRETOR JURÍDICO DA UVP, VEREADOR DR. CRISTIANO DANTAS, AVALIA POSITIVAMENTE O ENCONTRO DE MESAS DIRETORAS DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DE PERNAMBUCO PROMOVIDA PELA ENTIDADE

segunda-feira, fevereiro 07, 2022

Por Juliano Oliveira

Com um grande número de participantes, o Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais de Pernambuco, que aconteceu nos os dias 04 e 05 de fevereiro em Gravatá, sob o comando da UVP - União de Vereadores de Pernambuco, liderada pelo presidente, vereador Léo do Ar promoveu um verdadeiro e importante circuito de palestrantes sobre diversos temas para qualificar os legisladores membros das mesas diretoras das Câmaras Municipais. Além disso, apresentou novos serviços promovidos pela entidade pernambucana. "O sentimento da UVP é de gratidão extrema, pois ao longo do encontro, podemos relatar e colher relatos de colegas vereadores que ficaram muito satisfeitos com esses dois dias de renovação do conhecimento e troca de experiências. O objetivo da UVP é proporcional qualificação aos legisladores pernambucanos, mas principalmente trabalhar juntamente a valorização do mandato Legislativo e o fortalecimento do vereador em nosso Estado”, destacou o vereador por Custódia, advogado Dr. Cristiano Dantas, diretor jurídico da UVP e um dos palestrantes do encontro.

Para os vereadores pernambucanos o encontro possibilitou levar novas informações conhecimento para suas Casas Legislativas.

Os vereadores participantes voltaram para suas Casas Legislativas cheios de energia e determinados, pois por meio do encontro perceberam que os seus mandatos de vereadores depende de um trabalho de excelência. Tiraram muitas dúvidas, tanto dos deveres quanto dos direitos enquanto vereadores.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.