EM CUSTÓDIA, PREFEITO MANUCA OUVE PLEITOS E GARANTE AÇÕES EM DIÁLOGO COM VEREADORES

quarta-feira, fevereiro 02, 2022



Por Juliano Oliveira


Vereadores da cidade de Custódia tem se reunido na Prefeitura de Custódia, em reunião com o prefeito. Manuca para dialogarem acerca de ideias, levar sugestões e apresentar propostas de ações para Custódia. 


Os parlamentares do município conversam sobre os pleitos dos custodienses e apresentam pautas importantes com ações prioritárias para a área de infraestrutura, saúde e educação que são acolhidas pelo prefeito.


As reuniões fazem parte da política de diálogo permanente do prefeito Manuca com a classe política e enfatiza a importância dos agentes políticos que estão mais próximos da população, justamente os vereadores.

 

Acompanhados de assessores, os parlamentares expõem para o prefeito Manuca as principais demandas dos custodienses e aproveitam para reconhecerem as dezenas de ações do prefeito no município.


O prefeito tem agradecido a presença dos vereadores da Câmara Municipal de Custódia e diz que os diálogos são importantes para discutirem os problemas e soluções para o município. “Os custodienses sabem do nosso empenho de ajudar o nosso município nas suas justas demandas atinentes às áreas da infraestrutura, saúde, educação, entre outras. E temos muitas obras já realizadas em Custódia, entre outras medidas beneficiando a cidade e a zona rural por indicações dos vereadores”, destacou.


De acordo com Manuca, as conversas com os vereadores são essenciais para traçar novas metas. 


Nos encontros, o prefeito Manuca recebe documentos expressando as necessidades em torno de questões em várias áreas.


“Agradeço muito a presença dos vereadores, das lideranças do nosso município que nos trazem diariamente ideias, sugestões e propostas importantes para a gente continuar governando bem Custódia e continuar ajudando o nosso povo”, reiterou o prefeito Manuca.


O presidente da Câmara, vereador Nidinho de Biu, agradece ao prefeito em nome de todos os parlamentares, “Agradecemos por sempre nos receber, por dialogar conosco, por ter ouvido através da palavra de nós vereadores, os anseios da população custodiense. Ficamos sempre muito satisfeitos das conversas que temos com o prefeito Manuca e firmamos mais um compromisso de seguirmos juntos no avanço de Custódia”. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.