Ex-vereador de Custódia, Marcíllio Ferraz participa do encontro de pré-campanha do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco 2022

sexta-feira, fevereiro 18, 2022
 


Por Juliano Oliveira

O prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador do Estado, Miguel Coelho do União do Brasil, realizou encontro com diversas lideranças políticas do Sertão de Pernambuco, dentre elas o ex- vereador de Custódia, Marcíllio Ferraz do Avante nesta quinta-feira (17/02), em Arcoverde.

Miguel Coelho tem tido uma aceitação enorme dos eleitores de todas as regiões do Estado de Pernambuco em função da brilhante gestão que faz na cidade de Petrolina.

“A experiência do jovem líder político Miguel Coelho como ex-deputado estadual e atual prefeito da quinta maior cidade de Pernambuco oferece aos eleitores de Pernambuco não uma promessa de governador, mas de um homem público experimentado, que teve a oportunidade de ser deputado estadual e agora gestor e não tem decepcionado. Miguel não é um ponto de interrogação, enquanto candidato, mas uma realidade por tudo aquilo que vem realizando em Petrolina e na vida pública. Miguel é a esperança do povo e a força da mudança em Pernambuco” comentou Marcíllio Ferraz.

Segundo Marcíllio, os dois falaram de apoios e projetos para Custódia.

O ex-vereador de Custódia, Marcíllio Ferraz tem sido uma das lideranças políticas regionais a abraçar o projeto de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco para as eleições de 2022.

“Cada visita, reunião, debate, apoio são oportunidades de conhecer melhor todas as regiões de Pernambuco. Nossa caminhada tem se intensificado, novas lideranças tem aderido a esse projeto que é uma construção coletiva para encontrar uma solução para tirar Pernambuco dessa situação tão difícil”, explica o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.