Prefeito bomba na web ao presentear todos os netos com carros de luxo

quarta-feira, fevereiro 09, 2022

Netos recebem carro de luxo do avô em Bom Jesus de Goiás — Foto: Redes Sociais/Divulgação

G1

O prefeito Adair Henriques da Silva (DEM) bombou nas redes sociais após presentar 15 netos com carros de luxo, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. Uma das netas, a engenharia agrônoma Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, disse que não é a primeira vez que o avô presenteia a família.

“Além de prefeito, meu avô é produtor rural, e ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, conta a neta.

A entrega dos carros aconteceu no último domingo (07), durante um almoço. Um carro do modelo que cada neto ganhou custa, em média, R$ 150 mil. Assim, os presentes, somados, podem ter custado mais de R$ 2 milhões.

Uma das netas compartilhou que a família já sabia do presente tão esperado, mas mesmo assim a emoção tomou conta. “A cor do carro azul, é a cor preferida dele. Ele tem a fazenda azul e o carro também. A marca do carro é uma que ele sempre admirou”, completa Adriana.

Em um dos posts na rede social, é possível ver um caminhão carregado com os veículos, que depois ficam enfileirados à espera dos novos donos. Durante a entrega dos carros, Adriana disse que o avô reuniu todos os netos e recontou a história de vida dele.

“Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos”, ressalta.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.