Prefeito Manuca cumpre compromisso com os professores e paga novo piso salarial em Custódia

segunda-feira, fevereiro 21, 2022


Por Juliano Oliveira

Como parte das ações de valorização dos professores, a Prefeitura de Custódia, em cumprimento ao novo piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica definido pelo Governo Federal, o prefeito Manuca concedeu durante o Programa de Formação de Docente nesta segunda-feira, 21, o reajuste de 35% maior do que os 33,24% concedido pelo Governo Federal para todos os professores, bem como efetuou o pagamento do novo piso e o valor retroativo ao mês de janeiro. 


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes 'Manuca', enfatizou que a valorização do professor municipal sempre foi uma das prioridades da sua gestão. "O piso salarial, que é um direito dos professores, fiz questão de cumprir desde quando cheguei à Prefeitura. A educação é um investimento essencial e o piso faz parte deste investimento", afirma o prefeito Manuca.

Desde o início da primeira gestão do prefeito Manuca, a Prefeitura de Custódia tem garantido o piso aos professores do município em sua integralidade e tem atendido, dentro dos limites da administração pública, as solicitações das categorias.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.