Vereador Paulino Avícola demonstra apoio ao setor cooperativista em Custódia

quarta-feira, março 02, 2022

Por Juliano Oliveira

Na manhã desta quarta-feira (02), o vereador Paulino Avícola (PSD) em seu programa na Rádio Custódia FM, apresentado pelo competente radialista Ronaldo Elesbão, falou da importância do cooperativismo em qualquer segmento, confirmou apoio e marcou uma reunião para domingo (06), às 8h da manhã, em sua residência próxima à Quitimbu com a Cooperativa  de Produtores e Agricultores da Zona Rural de Custódia, e convidou todos os produtores e agricultores do município para participarem e conhecer o trabalho da cooperativa e a importância de se tornar um cooperado.

“Como minhas origens são sertanejas, conheço muito bem o cooperativismo e como é capaz de transformar a realidade da nossa terra, proporcionando desenvolvimento socioeconômico. também pretendemos auxiliar os produtores rurais do nosso município”, explicou o vereador Paulino.

 
A entrevista com o vereador Paulino Avícola foi bastante produtiva e a expectativa é boa para que a Cooperativa dos Produtores e Agricultores da Zona Rural de Custódia consiga benefícios e desenvolvimento aos cooperados.

Continuaremos buscando as melhores alternativas para o povo da nossa terra, disse o vereador.

Paulino Avícola, é mais um parlamentar na Câmara de Custódia que reconhece a necessidade de fomentar trabalho, emprego e renda através do cooperativismo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.