VEREADORA CARLA DE NEMIAS E ASSOCIAÇÃO DO BOM SUCESSO CELEBRAM O DOMINGO DE PÁSCOA COM ALEGRIA E BENÇÃOS

segunda-feira, abril 18, 2022


Por Juliano Oliveira

Uma grande festa marcou o Domingo de Páscoa na Associação do Bom Sucesso, zona rural de Custódia. A reunião-festiva organizada pela associação, contou com a presença das famílias da comunidade, líderes comunitários, da vereadora Carla de Nemias, vice-prefeita Luciara Frazão e do secretário de Agricultura Carlos Eduardo.



Foi uma importante reunião com as famílias da comunidade do Bom Sucesso, onde juntos pudemos debater sobre a importância da data pascoal e também um momento muito importante de levantar melhorias para a comunidade. A presença da vice-prefeita Luciara Frazão que bem representou o prefeito Manuca, e que sempre faz questão de estar junto ao povo. Também esteve presente o secretário de Agricultura Carlos Eduardo que sempre está presente nos quatro cantos do nosso município", contou Carla.



Além de deliciosos ovos de páscoa, foram distribuídos lanches e refrigerantes, lembrançinhas e um show de louvor levaram mais alegria e bençãos ao Domingo de Páscoa dos moradores do Bom Sucesso. “Quero destacar a participação efetiva e importantíssima da Associação do Bom Sucesso que através dos seus líderes como a Ivanete Rezende e demais associados vem fazendo um excelente trabalho para o nosso povo. Através da associação conseguimos estar ainda mais próximo dos munícipes e unirmos forças – em parceria com a Associação do Bom Sucesso – afim de indicar melhorias para o nosso povo”, pontuou a vereadora.



"Muito obrigada a toda comunidade pela confiança no nosso trabalho. Deus abençoe a todos e que ELE nos permita continuar lutando de forma digna por um mundo melhor e mais justo para todos", agradeceu a vereadora Carla de Nemias.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.