ILUMINAÇÃO PÚBLICA TEM SIDO UMA DAS PRIORIDADES DA GESTÃO MANUCA EM CUSTÓDIA

quinta-feira, maio 26, 2022

Por Juliano Oliveira

Em Custódia, com objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública do município e promover mais segurança à população, a Prefeitura de Custódia, através do Departamento de Iluminação Pública intensifica a recuperação da iluminação pública em diversos bairros, distritos e povoados.

Seguindo cronograma, a equipe de trabalho do Departamento de Iluminação Pública que tem como diretor o jovem Jalber Dinarte vêm fazendo a substituição de todas as lâmpadas de vapor de sódio e vapor de mercúrio por lâmpadas de LED, que têm consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa e maior luminosidade.

Em Custódia, a gestão do prefeito Manuca está sempre investindo para melhorar as condições das vias municipais, incluindo a iluminação pública, a qual gera mais segurança e melhora o aproveitamento de espaços públicos, pois ações como estas tornam nossa querida Custódia mais atraente e bela para residentes, bem como, para as pessoas que passam por ela.

"Todos sabemos que em uma via ou espaço público bem iluminado todos podem circular com maior conforto, tranquilidade e segurança e é exatamente esse o propósito que queremos, ao melhorar a iluminação pública do nosso município.", enfatizou o prefeito de Custódia, Manuca.

Em Custódia, se sua rua ou comunidade está precisando de manutenção e reposição de lâmpadas, solicite os serviços que a Diretoria de Iluminação Pública resolve.


Para solicitar os serviços de substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados, a Diretoria de Iluminação Pública disponibiliza o número do What App (87) 98814-1070.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.