SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA CONTAS EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CUSTÓDIA

sábado, maio 28, 2022

Por Juliano Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde de Custódia apresentou, nessa quinta-feira (26), a prestação de contas dos serviços ofertados à população no terceiro quadrimestre de 2021. A apresentação foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Custódia.

A secretária de Saúde do município, Dra. Olga Pires, na abertura da audiência, demonstrou sua alegria em compartilhar os resultados alcançados com toda sociedade e agradeceu a colaboração do prefeito Manuca em todas as ações da Saúde. Dra. Olga também agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Custódia, vereador Nidinho de Biu, pela gentileza em ceder o plenário da Casa de Leis para a realização da prestação de contas à população.

A prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde e a presença na Câmara de Vereadores mostra o quanto a gestão do prefeito Manuca têm avançado significativamente com a garantia de acesso aos serviços de saúde em Custódia.

Durante a audiência, foram apresentadas várias temáticas da pasta e diversas ações da gestão, que foi bastante elogiada na fala dos vereadores presentes.

"As ações de promoção da saúde no município de Custódia tem avançado bastante mesmo com às dificuldades da causadas pela pandemia e neste momento de prestação de contas à população custodiense, nos alegramos em poder proporcionar a melhoria da qualidade da assistência, garantindo que a população usuária tenha acesso aos serviços de saúde  em Custódia com qualidade. Esse é o foco da gestão Reconstruindo Custódia Com Amor”, explicou a secretaria Dra. Olga Pires, que no mesmo momento se colocou à disposição para tirar dúvidas dos presentes e fazer esclarecimentos a população e por fim, agradeceu a oportunidade dada para a exposição dos avanços da saúde em Custódia.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.