Ações de limpeza em Custódia geram satisfação entre moradores

sábado, junho 25, 2022

Por Juliano Oliveira

O esforço da Prefeitura de Custódia para manter a limpeza urbana e, com isso, transformar a paisagem da cidade, vem ganhando o reconhecimento dos moradores dos bairros distritos e povoados . Além da coleta domiciliar, que acontece, regulamente, a Prefeitura de Custódia, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, em conjunto com a Diretoria de Meio Ambiente realiza, rotineiramente, mutirões com serviços de varrição, capinação, roçagem, coleta de entulhos e volumosos. 

Entre as ações dinamizadas nessa gestão, está, ainda, a limpeza de canais e desobstrução de esgotos.


“O planejamento de ações nos bairros, distritos e povoados baseado sempre em monitoramento in loco e também nas demandas sinalizadas pela própria comunidade, acaba gerando resultados satisfatórios quando estamos falando de serviços que promovem a limpeza pública”, explicou o secretário de Obras e Urbanismo, Berg Lira.

Ao notar a presença dos profissionais e máquinas da Prefeitura nas proximidades de suas residências, os moradores ficam bastante sastifeitos em verem que a Prefeitura de Custódia está fazendo a coisa certa trabalhando com a prevenção.

“Em Custódia, temos uma equipe preparada e de qualidade que está sempre pronta a atender à nossa população, e nossa cidade está ficando cada vez mais bonita, organizada e limpa, e juntos, vamos continuar trabalhando por todos, nos quatro cantos do nosso município ”, disse o prefeito Manuca.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.