CUSTÓDIA, A CADA DIA UMA NOVA CONQUISTA NA GESTÃO MANUCA

quinta-feira, junho 30, 2022

Por Juliano Oliveira

A gestão do prefeito Manuca (PSD) tem revolucionado o município de Custódia. São obras, ações e projetos executados e em execução em todas as comunidades e áreas, apesar da crise global ocasionada pela Covid-19.

Com Manuca na chefia do Poder Executivo, Custódia tem se modernizado e possui como metas objetivos claros para fazer o município prosperar, diminuindo as desigualdades sociais através de grandes investimentos principalmente em saúde, educação, agricultura e infraestrutura. É uma gestão eficiente que, segundo moradores, está sendo um divisor de águas na história do município. 

Manuca desfruta de alta aprovação popular por ser um gestor equilibrado, de palavra e um trabalhador incansável na luta por seu povo e sua terra. Tem um time de secretários e assessores competentes que entendem a filosofia administrativa do prefeito Manuca e trabalham muito com o mesmo objetivo.

Neste mês de junho autorizou importantes ordens de serviços, ontem, quarta-feira 29, dia de São Pedro, no distrito da Maravilha Manuca autorizou a ordem de serviço da cobertura da quadra da Escola Municipal Manoel Leandro de Morais, amanhã, sexta feira, 1 de julho, autoriza a ordem de serviço para cobertura da quadra da Escola Municipal Sayonara Feitosa no Dnocs e em breve entregará à população custodiense novos equipamentos públicos de qualidade e fará anúncio de mais investimentos e obras para o município, evidenciando que Custódia escreve e vive uma nova história a cada dia, de responsabilidade administrativa e grandes realizações.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.