Custódia I Prefeito Manuca Mantém Acessa a Chama da Tradição da Festa de São Pedro da Vila da Cohab

quarta-feira, junho 29, 2022



Por Juliano Oliveira


O município de Custódia – PE sediou nesta terça-feira, 28, mais uma edição do "Encontro de Quadrilhas Juninas". A festa celebra o padroeiro da Vila da Cohab, São Pedro e foi marcada por um espetáculo de arte, cores, musicalidade e identidade cultural. 



Marcaram presença no evento Quadrilhas Juninas de Custódia e região.



A Prefeitura de Custódia preparou uma grande estrutura para proporcionar mais conforto ao público, que ficou até o final do evento abrilhantando ainda mais os festejos desta terça-feira véspera de São Pedro. O prefeito Manuca participou das festividades e falou da importância do evento cultural  para a preservação da cultura junina no município.



Além de celebrar São Pedro e preservar a nossa rica cultura junina, nosso objetivo também foi trazer para nosso povo animado todo o encanto das quadrilhas que deram um verdadeiro show de arte, cores e musicalidade, tornando nosso evento ainda mais grandioso”, avaliou Manuca.



“O público presente lotou a Praça Belchior Ferreira Nunes, palco do Encontro de Quadrilhas Juninas, e os Shows com Ramon Rchnayder e Aduílio Mendes gerando renda para o comércio ambulante e local. Esses eventos que promovemos têm esse importante viés de levar cultura e  entretenimento ao nosso povo e fomentar a economia local, três aspectos que merecem todo destaque”, concluiu o gestor custodiense, Manuca de Zé do Povo.



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.