Presidente da Câmara de Custódia, Nidinho de Biu I “Meu mandato no Legislativo está a serviço de Custódia e do povo custodiense”

segunda-feira, junho 20, 2022

Por Juliano Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Custódia (CMC), vereador Nidinho de Biu (PSD), em seu quarto mandato no Legislativo vem legislando para oferecer aos cidadãos custodienses soluções que se traduzam em melhorias da qualidade de vida e prestação de serviços públicos, atendendo aos interesses de diversos segmentos sociais, sobretudo as camadas populares.

“Venho honrando os meus mandatos como vereador de Custódia. Na Câmara Municipal, meu gabinete está sempre aberto ao diálogo e a serviço da população custodiense para receber contribuições de diversos setores da sociedade. Procurando sempre ouvir as pessoas, apoiando sempre iniciativas que trazem justiça social e benefícios para todo o município de Custódia. Meu mandato de vereador é popular. Meu  mandato no Legislativo está a serviço de Custódia e do povo custodiense”, afirma o vereador-presidente, Nidinho de Biu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.