XV Tradicional Arraiá Marajunino da Escola Manoel Leandro, na Maravilha é Coroado de Sucesso

quinta-feira, junho 30, 2022

Por Juliano Oliveira

Cultura e diversão para toda a família foi a marca registrada do XV Arraiá Marajunino, tradicional evento organizado pela Escola Municipal Manoel Leandro, no distrito da Maravilha e incentivado pela Prefeitura de Custódia.


Evento cultural que oferece a comunidade escolar e a população o que há de mais típico em festa junina. 

Movimentou a praça pública do distrito da Maravilha, nesta quarta-feira (29) dia de São Pedro. O Arraiá foi um sucesso de público.


Para os presentes, a festa da escola deste ano estava maravilhosa e a organização excelente.



A equipe gestora da escola agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse um sucesso.



"Somos parceiros e incentivadores deste tradicional evento cultural no distrito da Maravilha que reúne a comunidade escolar, família, artistas locais e as tradicionais brincadeiras e comidas típicas", destacou o prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo. 

De acordo com a secretária de Educação do município, Dalila Bittencourt, o evento cultural já é esperado todos os anos pela população do distrito e da cidade.

Durante o Tradicional Arraiá Marajunino 2022, o prefeito Manuca presenteou a Escola Municipal Manoel Leandro de Morais e a comunidade da Maravilha com a assinatura da ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra da escola, a autorização foi comemorado pela comunidade escolar e toda comunidade da Maravilha, que compareceram à praça pública do distrito para prestigiar o evento cultural.

O Tradicional Arraiá Marajunino 2022 contou apresentações culturais e com os shows de Anderson e Véi da Pisadinha. E pra encerrar com chave de ouro Vicente Nery.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.