6º PEDALA CUSTÓDIA I O Deus do impossível tornou possível! Parabéns Custódia pela linda festa

domingo, julho 17, 2022


Por Juliano Oliveira


Nobres leitores, a letra e a música do MC BRINQUEDO – Deus do Impossível – nos levou em Custódia a uma profunda reflexão, e a recordarmos da história vivida de fé e luta do grupo PEDALA CUSTÓDIA em busca de um objetivo, para que o evento ciclístico mais aguardado do ano pudesse ser realizado com sucesso, fortalecendo o esporte do ciclismo em Custódia.


Me refiro aos organizadores do evento PEDALA CUSTÓDIA, pois a ideia deles veio do nada, um desejo e sonho de toda criança, e com ajuda de alguns amigos de Custódia, eles conseguiram realizar em 2014, o 1º PEDALA CUSTÓDIA. Foi um sucesso de público, e chamou atenção de todos e das autoridades pela dimensão para este tipo de esporte o ciclismo.

Neste ano 2022, o 6º PEDALA CUSTÓDIA prometia mais do que um passeio ciclístico, muita adrenalina, as redes sociais e os grupos de whatsapp davam sinais que Custódia iria receber muitos ciclistas com suas famílias e amigos que vinham participar do evento, e conhecer as belezas do nosso município.

Os organizadores do evento após a pandemia encontraram muitas dificuldades, somos testemunhas vivas das lágrimas, dias de cansaço, das noites perdidas de sono planejando, de algumas portas que foram fechadas, mas eles não desistiram um só momento. Já dizia Charles Chaplin, “A persistência é o caminho do êxito”. E foi pelo caminho do êxito que eles e centenas de ciclistas de Pernambuco e estados vizinhos pedalaram hoje em Custódia.

Eles perseveraram, bateram na porta de muita gente, pediram o apoio, não tiveram vergonha de pedir ajuda dos amigos, comércios, empresas e órgãos públicos, e tai o resultado, o maior evento de ciclismo do interior de Pernambuco, o PEDALA CUSTÓDIA foi realizado neste domingo, 17 de julho, em Custódia.

Aqui pra nós…

Sou até suspeito de falar, mas estou muito orgulhoso como cidadão custodiense e imprensa local pelo grandioso evento realizado em nossa querida Custódia, trazendo alegria para nosso amado povo e visitantes.

Parabenizamos o grupo PEDALA CUSTÓDIA pelo arrojo em realizar uma evento de tanta envergadura que consolidou o nome de Custódia no cenário do ciclismo pernambucano.

MC Brinquedo tinha toda razão em cantar esta linda melodia e verdadeira, pois sua música retrata a vida destes meninos e meninas, que se tornaram homens e mulheres, e que sempre acreditaram no esporte do ciclismo.

De público o Blog Diário Político Custodiense e a população de Custódia lhes parabenizam pela linda festa.

Musica: Deus do Impossível

Eu sei
Deve ‘tá imaginando como eu cheguei
Eu perseverei, não desanimei
Fácil nunca foi
Mas eu batalhei, conquistei
Sem pisar em ninguém

Deus lá de cima se orgulha de mim

Persisti fui além
Mesmo vários zombando quando eu caí
Deu pra ver quem é quem
Quando faltou o din eu vi vários sumir
Mas ainda bem
Que só os de verdade ficaram aqui


Se DEUS permitir aguardem o 7º PEDALA CUSTÓDIA.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.