Família Oliveira agradece apoio após partida da saudosa Maria Anunciada

quinta-feira, julho 21, 2022



Por Juliano Oliveira


A família da saudosa Maria Anunciada de Oliveira conhecida carinhosamente por 'Maria Preta do Hospital', funcionária pública aposentada do Estado que faleceu nesta quarta-feira, 20, na Unidade Mista Elizabeth Barbosa de Custódia, unidade de saúde que ela tanto serviu, vem através de seu filho Juliano Oliveira 'blogueiro' e demais filhos, externar agradecimentos a todos que compareceram ao velório e sepultamento, ocorridos nesta quinta-feira, 21, no Cemitério Municipal São José de Custódia.


Agradece pelas singelas palavras de conforto, pela solidariedade e pelo carinho sempre dispensado a nossa amada mãe e avó.


Agradece também à equipe médica e de enfermagem da Unidade Mista Elizabeth Barbosa que, com zelo e profissionalismo tudo fez pela recuperação da paciente que estava sob sua responsabilidade, assim como agradece a todos o servidores que sempre dispensaram cuidados especiais a nossa saudosa Maria Anunciada de Oliveira.


Por fim, agradece ao nosso grande Deus a oportunidade de ter convivido e ter feito parte da família de uma mulher que foi, neste mundo, trabalhadora, exemplo de honestidade e de boa esposa, mãe e avó.


Obrigado!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.