Obra da nova UBS e reforma de escola avançam no Sítio Carvalho

terça-feira, julho 19, 2022


Por Juliano Oliveira


A comunidade do sítio Carvalho está sendo contemplada por duas obras de grande alcance social, realizadas pela Prefeitura de Custódia. Os moradores já conseguem visualizar como será a nova unidade básica de saúde (UBS), que está em adiantado estágio de construção, assim como a Escola Municipal do Carvalho – que também passa por uma reforma completa. Nesta segunda-feira (18), o secretário de Obras e Urbanismo, Berg Lira, visitou as obras, e viu de perto o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados.



"Estamos realizando uma série de obras em Custódia, priorizando as áreas de saúde, educação e infraestrutura da sede, distritos e povoados, e o Carvalho foi contemplado com essas duas obras”, explicou o prefeito Manuca.



REFORMA NA ESCOLA


A Escola Municipal do Carvalho, também na comunidade, é uma das unidades educacionais contempladas com melhorias, reformas e adequações. “Estamos reformando as escolas do nosso município para atender melhor aos milhares de alunos da educação infantil e ensino fundamental,”, afirmou o prefeito Manuca.



O prefeito Manuca reforça que a administração vai além da manutenção básica e tem realizado obras em praticamente todas as unidades educacionais, “sem deixar de lado os distritos e povoados , que merecem e estão recebendo a mesma atenção da cidade”, pontuou. Os investimentos recentes e já programados na infraestrutura da educação. “Esta é uma das nossas maiores prioridades em Custódia”, completou.



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.