Prefeito de Custódia ressalta a importância da candidatura oficial do deputado federal André de Paula ao Senado Federal

domingo, julho 31, 2022



Por Juliano Oliveira


O prefeito Manuca que sempre pertenceu e foi reeleito pelo mesmo partido do deputado federal e agora candidato oficial a senador de Pernambuco, André de Paula, o PSD, comemora esta relevante candidatura oficializada em Convenção neste domingo, 31, juntamente com o povo de Custódia, que são grande apoiadores desta candidatura no Estado. 


“A candidatura do deputado federal André de Paula ao Senado Federal é de grande importância para Pernambuco, para Custódia e toda região. Pessoa simples de grande expressão na política nacional muito contribuirá no Senado sendo eleito através do seu trabalho para importantes conquistas para o nosso País, Estado e Município. O município de Custódia que hoje é  representado pelo deputado federal André de Paula na Câmara dos Deputados ficará ainda mais fortalecido com a eleição do nosso representante ao Senado da República”, destacou Manuca.


O prefeito Manuca agradece ao deputado federal e agora candidato a senador André de Paula pelo apoio aos projetos de importantes obras que foram e estão sendo viabilizados para o munícipio.


Em nome do povo de Custódia, o prefeito Manuca parabeniza o deputado federal e agora candidato a senador André de Paula e deseja muito sucesso nesta nova caminhada rumo a mais uma importante missão na sua vida pública.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.