Legislativo Custodiense retoma atividades após recesso, com sessão produtiva
Por Juliano Oliveira
A Câmara Municipal de Custódia voltou a ser palco dos principais debates e discussões referentes ao futuro da cidade. Após 30 dias de recesso parlamentar, os onze vereadores da Casa João Miro da Silva retornam ao plenário para debater e discutir os assuntos de relevância e interesse da população custodiense. Na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, foi realizada a primeira sessão ordinária do 2º semestre de 2022, na Casa de Leis Custodiense. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, vereador Nidinho de Biu (PSD) e contou com a participação dos demais vereadores. A transmissão da sessão da Câmara em tempo real continua sendo disponibilizada para toda a população, através do Facebook oficial da Câmara de Custódia.
Em duas horas de sessão foram debatidos vários assuntos importantes. Na Ordem do Dia, dois Projetos de Lei, de autoria do Executivo, foram apresentados e posteriormente votados em regime de urgência pela importância dos projetos.
Para o presidente da Câmara, vereador Nidinho de Biu a expectativa é de que o segundo semestre seja ainda mais produtivo. “Para este segundo semestre no Legislativo Custodiense, mesmo sendo ano eleitoral, espera-se a mesma participação ativa no plenário da Casa. Os vereadores custodienses têm apresentado muitos projetos e indicações. Temos na Casa muito trabalho pela frente e estamos muito otimistas. Estamos bastante satisfeitos com a participação e interação popular. As transmissões das sessões da Câmara de Custódia ao vivo do 1º semestre tiveram uma aceitação muito positiva e os trabalhos estão repercutindo no município”, considerou Nidinho de Biu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário