Vereador Nidinho de Biu, um mandato perto do povo, em Custódia

sexta-feira, agosto 26, 2022

Por Juliano Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Custódia, vereador Nidinho de Biu (PSD) tem seu trabalho avaliado como positivo nos seus quatro mandato como vereador de Custódia. Nidinho de Biu tem feito um mandato mais próximo o possível da população custodiense.

Nidinho de Biu desde o início do seu primeiro mandato, tem se dedicado ao máximo para atuar junto a população. Nidinho tem se dedicado de forma incansável a ouvir as demandas e ajudar a população de Custódia. Tem conversado com o povo do município e tem visto aquilo que pode ser feito para que juntos possa se melhorado ainda mais no município.

Nidinho de Biu destaca ainda os avanços conquistados nas gestões de Manuca. “A cidade de Custódia, com o prefeito Manuca tem avançado bastante na parte de infraestrutura, mas muito ainda será feito, e como vereador tenho me empenhado a dar conta de todos os anseios do povo da nossa terra, ouvindo suas reinvindicações, em busca de um mandato cada vez mais próximo daqueles que mais necessitam em Custódia”.

“Tenho feito na Câmara de Custódia um trabalho bastante centrado, com os pés no chão e tenho buscado fazer sempre  um mandato proativo, tenho conseguido desenvolver minhas funções como vereador junto ao povo de Custódia. Tenho requisitado ao poder público em todas as estâncias benefícios para a população que precisa e tem nos procurado no dia a dia. Tenho visitado bairros, distritos e povoados e tenho visto de perto os frutos dessas visitas, através das ações do prefeito Manuca e de sua equipe”, destaca Nidinho.

O vereador Nidinho de Biu tem feito sua parte, como legislador na terra do doce. “Estamos como representantes do povo sempre em busca de atender as necessidades da nossa terra, para que da melhor forma possível a gente consiga dar uma assistência maior ao cidadão de Custódia e estamos sempre prontos pra receber o cidadão na Casa do Povo, que é a Câmara de Vereadores de Custódia", afirma o presidente da Câmara de Custódia, vereador Nidinho de Biu.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.