Na reta final rumo à vitória dos seus candidatos, o coração do prefeito Manuca fala de gratidão aos custodienses

sábado, setembro 24, 2022


Por Juliano Oliveira 


Guerreiro em todas as campanhas ao lado da família custodiense, somando e fazendo a diferença nas vitórias do seu grupo político, o prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo (PSD), na reta final rumo à vitória dos seus candidatos no domingo, 2 de outubro, abre o coração e fala de gratidão.



Eis:


“A palavra que me define nesta reta final rumo à vitória dos nossos candidatos: Lula presidente, Marília Arraes governadora, André de Paula senador, Waldemar Oliveira deputado federal e Aglailson Victor deputado estadual é gratidão. Gratidão primeiramente ao nosso Papai do Céu por nos permitir caminharmos juntos em Custódia rumo a vitória dos nossos candidatos que será também a vitória de Custódia, de Pernambuco e do Brasil uma vitória que será bonita e expressiva nesse dia 2 de outubro. Gratidão a cada cidadão custodiense que irá nos confiar mais uma vez seu voto no nosso time. Ainda estou em êxtase pela linda caminhada e pelo resultado grandioso que o povo de Custódia nos dará mais uma vez. Em simples palavras, não conseguiria expressar a minha gratidão e a honra em poder contar com cada amigo/irmão que nos acompanhou, a mobilização de nossas equipes que foram o grande carro chefe dessa nossa campanha em apoio aos nossos candidatos nessas eleições, todos que estiveram conosco nos encontros, porta a porta, passeatas, e que atendia tão prontamente o nosso convite para caminhar conosco. Cada um dos custodienses foi infinitamente importante no processo de construção da belíssima  campanha rumo à vitória dos nossos candidatos que já se aproxima. Gratidão ao povo de Custódia que foram mais uma vez a nossa base de sustentação nessa campanha.  Eu não sei o que seria de mim se não fosse a minha família, meus amigos e todos aqueles que sempre depositaram confiança em meu pai, em mim e agora mais uma vez em nossos candidatos. As pessoas amadas da nossa querida Custódia, que nos receberam em suas casas sempre de portas abertas e nas ruas apoiando o projeto de trabalho dos nossos candidatos minha eterna gratidão. O resultado das urnas mostrarão o quanto o desejo do povo custodiense é genuíno. O que eu e nossos candidatos garantimos é que continuaremos honrando em forma de trabalho o voto de confiança que nos foi e será dado pelo nosso amado povo de nossa querida Custódia.


Muito obrigado, Custódia!


Papai do Céu abençoe cada eleitor, cada família custodiense.


Um abraço de vitória!"


Manuca de Zé do Povo 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.