Prefeitura de Custódia avança na melhoria da iluminação pública na Zona Rural

quarta-feira, setembro 28, 2022

Por Juliano Oliveira

Seguindo com o propósito de ofertar um serviço de iluminação pública  de qualidade, a Prefeitura de Custódia, concentra seus esforços nas comunidades rurais. Segundo o diretor de iluminação pública Jalber Dinarte, já foram contempladas diversas localidade rurais. Essa semana os distritos de Samambaia e Maravilha receberam diversos serviços de melhoria na iluminação pública.


Os moradores da Samambaia e da Maravilha, externaram em nome da Comunidade elogios e agradecimentos ao prefeito Manuca e ao diretor Jalber Dinarte pelos serviços prestados. Os moradores disseram que foi com grande satisfação que a comunidade recebeu os serviços de iluminação pública, e que sabem que as coisas não estão fáceis, mas com o empenho do prefeito Manuca e toda sua equipe, melhorias tem chegando à Zona Rural, e que os moradores só tem a agradecer.

Para o prefeito de Custódia, Manuca, essa é uma demonstração do compromisso do Governo em proporcionar uma melhor qualidade de vida e segurança aos moradores das comunidades rurais. “Custódia é um dos poucos municípios pernambucanos que implantou a iluminação em LED, que além da qualidade, proporciona mais segurança aos nossos munícipes, e toda essa qualidade está sendo levada para toda a zona rural.” – finaliza Manuca.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.