Sobre duas rodas I Chiquinho Elizeu, de Custódia para o ‘Fim do Mundo’
Por Juliano Oliveira
O ditado popular que afirma que viajar é o único gasto que nos deixa mais ricos é o lema do jovem custodiense Chiquinho Elizeu, 42 anos, empresário e ex-vereador. O morador da Terra do Doce no Sertão Pernambucano é um apaixonado por viagens desde criança, na adolescência sonhava em ter sua carteira de habilitação para poder sair de moto por aí de cabeça a baixo e cabeça arriba, como dizem nossos avós e pais.
Chiquinho saiu em agosto de viagem de Custódia, no Sertão de Pernambuco, rumo ao "fim do mundo", como é conhecida a cidade argentina de Ushuaia, ou cidade mais austral do mundo, por se localizar no extremo austral da América do Sul.
A viagem de Custódia para Ushuaia, tem uma distância de pouco mais de 9.840 quilômetros. Mas Chiquinho não se limitou apenas em ir para a cidade de Ushuaia, um dos principais pontos turístico, passou por outros roteiros com passeios também fascinantes e congelantes que fazem parte da Ruta 3 ( Rota 3) na Patagônia Argentina. Ao lado de amigos aventureiros de duas rodas, como o motociclista Fabiano Queiroz, empresário de Afogados da Ingazeira.
As aventuras em duas rodas de Chiquinho começaram cedo, desde a primeira experiência, nunca mais ficou sem viajar. Com milhares de quilômetros rodados, o custodiense soma inúmeras viagens.
As próximas aventuras do motociclista aventureiro Chiquinho de Custódia não demorarão para acontecer. Logo logo quando chegar, Chiquinho planeja um novo roteiro.
Desejamos ao nosso amigo motociclista aventureiro Chiquinho de Custódia, que os caminhos estejam sempre abertos, pra ele nos brindar sempre com suas aventuras sobre duas rodas até onde a estrada chegar.
Acompanhe a aventura no Instagram @chiquinhoelizeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário