Clima de festa, alegria e muita emoção marcam as inaugurações de praças em Custódia

domingo, outubro 30, 2022


Por Juliano Oliveira

A população de Custódia recebeu com alegria nesta sexta-feira, dia 28, as inaugurações das Praças Aparício Feitosa (Chandinha), José Pereira de Siqueira (Zé de Zaqueu) e Maximiano Campos Academia da Saúde pelo prefeito de Custódia, Manuca (PSD). As obras de requalificação dos espaços integram o plano de gestão que está modernizando e humanizando as praças públicas do município.


“Estamos em nossa querida Custódia fazendo o que a nossa população mais gosta que é a entrega de obras de qualidade. E esse é o tom da batida da nossa gestão, levar ações para as comunidades que mais precisam. Essas  praças revitalizadas vão dar dignidade e humanizar o ambiente”, comentou o prefeito Manuca. Os locais receberam um moderno projeto de paisagismo.


O prefeito Manuca, fez questão de frisar que a Prefeitura de Custódia também tem realizado obras nos bairros, distritos e povoados com a mesma qualidade daquelas que estão sendo executadas no centro da cidade. “Isto demonstra o nosso carinho com a nossa população da nossa querida Custódia. Temos sido essa gestão, de pulso firme que governa nossa querida Custódia para todo o povo”, disse.


Moradores revelaram estar muito satisfeitos com os novos ambientes e com a modernização dos espaços públicos. Pois era uma necessidade das localidades, que estão sendo atendidas pelo prefeito Manuca. 


Todos na solenidade exaltavam a alegria porque agora tem espaço digno para diversão e lazer de toda família.

Os familiares que tiveram seus entes lembrados e zelados a memória pela gestão Manuca expressaram orgulho pelos entes queridos que tiveram e tanto fizeram por Custódia. Acreditam que são merecedores desta homenagem e se sentem muito lisonjeados com essa atitude de escolha do nome, zelo e conservação para obras tão importantes para a nossa querida Custódia e o nosso amado povo pela gestão Manuca de Zé do Povo.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.