DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA USA TODA SUA INFLUÊNCIA POLÍTICA PARA CONTINUAR TRABALHANDO PELO DESENVOLVIMENTO DE CUSTÓDIA

quarta-feira, novembro 23, 2022


Por Juliano Oliveira


Em mais um encontro, nesta segunda-feira (21), o prefeito de Custódia, Manuca (PSD) com o deputado federal André de Paula (PSD) fizeram o que mais sabem e gostam de fazer, além da política se colocar sempre a disposição da população custodiense.




"Foi mais um dia de visitar o amigo/irmão  e deputado federal que mais ajudou nossa querida  Custódia, André de Paula! Na pauta como sempre, nossa querida Custódia! Mais emendas, serão destinadas para nossa querida terra! Obrigado Custódia por nunca  nos decepcionar! Obrigado Custódia pela oportunidade!", exaltou gratidão o prefeito Manuca.


André disse, que continuará sempre trabalhando pelo Desenvolvimento do Município de Custódia buscando os recursos que puder para beneficiar a população custodiense, é inevitável que não se assimile que o nome do deputado André de Paula é um dos fortes  nomes para compor o governo Lula apartir de janeiro de 2023. “E haja Coração!”.


André em Pernambuco já foi o vereador do povo, deputado estadual do povo, secretário do povo, é deputado federal do povo e agora está pronto para ser o André do povo, porque para quem tem compromisso com o povo, não importa o mandato e sim a vontade de fazer sempre o melhor para as pessoas.


Até o dia 31/12/2022 a prioridade do deputado federal André de Paula será a liberação de emendas orçamentárias para o Estado de Pernambuco, e em especial para o Município de Custódia com a inclusão do maior valor possível de recursos no Orçamento da União para 2023.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.