Prefeito Manuca participa de sessão que elegeu a vereadora Anne Lira nova presidente da Câmara de Custódia

quinta-feira, dezembro 15, 2022


Por Juliano Oliveira  

O prefeito Manuca (PSD) acompanhado de seus  secretários municipais participou, na manhã desta quinta-feira, 15, da sessão extraordinária para eleição da nova presidência da Câmara Municipal de Custódia.

Com eleição de chapa única, a vereadora Anne Lira (PSD) foi eleita para presidência da Câmara de Vereadores de Custódia para o biênio 2023/2024, por unanimidade dos votos dos vereadores presentes. 

Compondo a mesa de autoridades que prestigiaram a eleição, o prefeito Manuca parabenizou o atual presidente da Casa, Nidinho de Biu (PSD), por “está cumprindo de forma precisa o seu papel de presidente. A Câmara de Custódia tem dado um exemplo de como os trabalhos do Legislativo deve ser conduzidos: com seriedade e tendo o bem comum acima de qualquer interesse político partidário. Deixo meu reconhecimento e parabéns em nome do povo de Custódia que aqui represento como chefe do Executivo”, disse o prefeito Manuca. 

A nova presidente eleita que conduzirá os trabalhos a partir de janeiro, Manuca desejou sorte na nova jornada. “Tenho certeza que se você Anne foi conduzida ao cargo é porque você tem a confiança dos seus pares e tem, e com certeza terá a capacidade de conduzir o Legislativo com a competência que se espera e que é necessária para o bem de nossa querida Custódia e do nosso amado povo”, concluiu.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.