PREFEITURA DE CUSTÓDIA REALIZA FORMATURA UNIFICADA DOS DOUTORES DO ABC 2022

segunda-feira, dezembro 05, 2022

Por Juliano Oliveira
A Prefeitura Municipal de Custódia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma brilhante festa de formatura dos "Doutores do ABC 2022" na noite deste sábado é domingo, dias 3 e 4 de dezembro, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ernesto Queiroz. Com todos os formandos da rede municipal de ensino. 

A unificação das formaturas num só espaço trouxe um brilhantismo e uma alegria especial para a solenidade. A união entre as crianças das diversas escolas e creche do município possibilitou uma troca de experiências única e saberes, valorizou o trabalho dos educadores e dignificou a formação dos pequenos "doutores".
A oratória dos pequenos oradores foi uma demonstração do nível de formação elevado que essas crianças já atingiram, fruto da dedicação de seus professores, da valorização da educação por parte de seus pais ou responsáveis.
A primeira-dama do município, Viviane Leal destacou a alegria o compromisso da gestão do prefeito Manuca com a qualidade da educação em Custódia, a começar pela formação pré-escolar e alfabetização. A solenidade contou ainda com a presença da vice-prefeita Luciara Frazão, secretários municipais, professores, coordenadores escolares, equipe pedagógica da Secretaria de Educação, além dos familiares dos formandos e demais convidados.
Na solenidade de formatura foi  destacado também o comprometimento da equipe de professores que não mediram esforços para tornar possível o momento lindo e único que ficará guardado nos corações dos pequenos príncipes, princesas e familiares que participaram ativamente na realização da festa encantadora.

Apoio da gestão Manuca já nos primeiros passos da formação escolar


O secretário de Administração Sávio Amorim,  ressaltou o compromisso da gestão Manuca com a formação das nossas crianças, oferecendo as melhores condições para a sua alfabetização, abrindo assim caminhos largos e seguros para que as mesmas venham a alçançar os melhores resultados possíveis ao longo da sua formação escolar. Frisando ainda a certeza de que a formatura será a primeira das muitas que virão na vida de nossas crianças.

 


Pequenos oradores da rede municipal  mostram desenvoltura na celebração da conquista

Os pequenos oradores de cada turma de cada unidade escolar demonstraram com beleza e simpatia a sua alegria pela alfabetização. São nossos futuros líderes e profissionais em formação.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.