Presidente eleita da Câmara de Custódia, Anne Lira eleva reconhecimento ao saudoso médico José Wilson

terça-feira, dezembro 27, 2022


Por Juliano Oliveira

Neste lindo momento em que fui eleita a primeira mulher a ser eleita presidente da Câmara Municipal de Custódia, momento em que o sentimento faz fluir em mim as mais sensíveis recordações, não posso olvidar-me daquele que se fez presente em nossa caminhada e que hoje têm no céu o seu templo eterno. Simbolizando a todo esse afeto, recordo o meu amigo irmão José Wilson, o cidadão, o médico,  o homem público. A ele, elevo o mais puro reconhecimento por ter estado sempre ao meu lado nos momentos de dor e de glórias. Zé Wilson vive e com certeza nesse momento está ao nosso lado. Gratidão ao nosso grande Deus!

Anne Lira 
Vereadora eleita presidente da Câmara Municipal de Custódia para o biênio 2023-2024
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.