Arcoverde I Vereador Luciano Pacheco vítima de Fake News emite Nota de Repúdio

sexta-feira, janeiro 27, 2023

*Nota de Repúdio*

Hoje, lamentavelmente, fui vítima de uma fake news, sordidamente propagada, de maneira apócrifa, concebida por pessoas desocupadas, que alimentam-se da tentativa de alimentar instabilidades e discórdias. 

Infelizmente, ataques baixos e infundados fazem parte do preço que se paga, ao alcançar uma vida pública vitoriosa, até mesmo nos dissabores, e que sempre se pautou pelo bem servir a Arcoverde e ao nosso povo. Ainda assim, esse custo me machuca, como machuca aqueles que amo, o que é ainda pior. 

O uso indevido da nossa imagem e de terceiros, de maneira jocosa, despeitosa e criminosa, tipificada no Código Penal Brasileiro, bem como o levantamento de injúrias e difamações, na tentativa de atacar e macular a minha honra e de outros, no leviano ato de gerar determinados acontecimentos, foram práticas recorrentes nas últimas horas. 

Repúdio tais atos, que atacam a mim e aos meus familiares. Aproveito para salientar que, a produção de tais conteúdos, textuais e audiovisuais, bem como a reprodução e compartilhamento, fortalece a propagação das referidas ofensas, e constitui ato criminoso, igualmente previsto em lei. 

Peço aos amigos e correligionários, que recebam tais conteúdos, além de não propagarem, possam efetuar os prints e nos encaminhar, para robustecer a ação legal que estamos movendo em desfavor dos responsáveis e seus colaboradores. 

Sigo exercendo minhas atividades, cumprindo minha rotina, dentro da normalidade, seja na advocacia, seja no legislativo municipal, ainda que em recesso, presente na nossa cidade, como sempre fiz.

Não será a mesquinharia e baixeza dos ataques e das mentiras, que haverá de me fazer desviar da minha rotina de trabalho e de bem servir ao nosso povo. Sigo firme no meu propósito e na missão que estou cumprindo, com coragem, serenidade e determinação.

_*Vereador Luciano Pacheco*_
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.