Em Custódia, vereadores da base governista tem encontro com secretário de Administração da gestão Manuca para selar relacionamento produtivo entre os dois Poderes em 2023

sábado, janeiro 14, 2023


Por Juliano Oliveira 

Em Custódia, vereadores da base governista reuniram-se na tarde deste sábado (14/1), com o secretário de Administração da gestão do prefeito Manuca (PSD), Sávio Amorim, em um encontro descontraído com direito a falas de agradecimentos e muitas histórias de campanhas que só acontecem na política custodiense. 

Dos 9 vereadores governistas, 3 parlamentares participaram do encontro. Dentre eles, a presidente da Câmara Municipal, Anne Lira (PSD) e os vereadores Alysson de Yolanda (PSD) e Bitcho Góis (PSD).


Os demais, assim, como o prefeito Manuca por motivo de agenda não poderam está presentes. 

O secretário municipal de Administração Sávio Amorim que representou o prefeito Manuca  falou que o encontro, foi para selar o relacionamento produtivo entre os dois Poderes em Custódia. “Temos muito o que comemorar na gestão do prefeito Manuca, mas também temos muito por fazer por Custódia e seu povo. Todas as conquistas que a gestão Manuca está tendo são frutos do resultado de um trabalho conjunto dos Poderes Executivo e Legislativo do nosso município. Que nesse 2023, todos nós continuemos inspirados para continuarmos desenvolvendo um bom trabalho e possamos continuar essa parceria frutífera que vem dando resultados salutares para Custódia e o seu povo”, ressaltou o secretário Sávio em nome do prefeito Manuca.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Anne Lira, disse que avançar na aprovação de leis importantes para o município de Custódia e o bom relacionamento com o Poder Executivo será fruto de uma relação harmoniosa, democrática e independente, com espaço para interlocução e diálogo e, mais uma vez Anne declarou a sua lealdade parlamentar ao prefeito Manuca.

Os vereadores da base governista presentes no encontro aproveitaram o momento de descontração para convocar os demais edis para uma nova missão nesse 2023. Agradeceram aos colegas parlamentares tanto da base do prefeito, quanto os da base da oposição que ajudaram a aprovar projetos importantes para à cidade.

Na mesa estiveram os maiores cabos eleitorais do município, os vereadores que se comprometeram para nesse 2023 continuarem com o papel de darem tudo de si para que o projeto político do prefeito Manuca e os seus tenham continuidade em favor do desenvolvimento de Custódia e o bem do seu povo. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.