Garis fazem a festa durante a 1ª limpeza de 2023 na Praça Padre Leão, em Custódia

domingo, janeiro 01, 2023


Por Juliano Oliveira

Dia 1º de janeiro é feriado de Confraternização Universal, mas, para alguns, o primeiro dia do ano é de muito trabalho. Após a festa de Réveillon na cidade de Custódia, com muitas pessoas nas ruas, é de se esperar que a quantidade de lixo deixada para trás seja grande. E, para iniciar os trabalhos de limpeza, um grupo de garis da Prefeitura de Custódia fizeram a festa nas primeiras horas da manhã.


Como alguns chegam um pouco cansados da festa para trabalhar nesse feriado, a oração, o canto e a dança foram o meio que Joseane, coordenadora dos garis da gestão do prefeito Manuca, encontrou de melhorar o dia de seus colegas.



"Quando a gente ora, canta, dança, e recebe uma palavra amiga, uma boa energia nos move, nossa alma se alegra. A gente começa a sorrir, começa a acreditar em algo que ainda não aconteceu e que vai acontecer de bom", disse ao Blog Diário Político Custodiense nesta manhã.



Os garis de Custódia realizaram o serviço de limpeza com muita alegria e energia, a equipe, foi vista dançando enquanto trabalhava com a limpeza da Praça Padre Leão, logo no início do dia. De acordo com Joseane, as pessoas se alegram ao ver a disposição da equipe. 

"Somos pessoa alegres, do nosso lado nunca tem tristeza nem estresse. Quando nos vê dançando, o pessoal fica sorrindo", afirmou a coordenadora dos garis".


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.