Em discurso na Câmara de Custódia, prefeito Manuca destaca parceria entre os poderes para os avanços na cidade

sexta-feira, fevereiro 17, 2023

Por Juliano Oliveira  

Estar aqui hoje mais uma vez nesta tribuna da Casa do Povo, usando a palavra é uma demonstração histórica em Custódia do entendimento saudável e necessário entre os poderes Executivo e Legislativo”. Assim o prefeito Manuca (PSD) iniciou seu discurso como convidado na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Custódia após o recesso do fim de ano, nesta quarta-feira (15).

Na sessão solene, o prefeito Manuca ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Custódia, responsável pela execução de projetos que transformam a cidade e a vida dos custodienses, e o Legislativo Custodiense que discute e aprova esses projetos. “Por este motivo tenho celebrado a relação com esta Casa de Leis, porque aquilo que preceitua a nossa constituição que é a harmonia entre os poderes tem sido uma realidade em nossa cidade, o que torna menos difícil a nossa missão de bem governar Custódia”, disse.

Ainda segundo Manuca a Câmara de Custódia tem demonstrado compromisso com os custodienses ao aprovar projetos que permitem à Prefeitura Municipal realizar grandes obras de infraestrutura na cidade, o que melhora a qualidade de vida da população, além de projetos em todas as áreas. Manuca destacou o papel dos vereadores, de fiscalizar, indicar, propor e cobrar as respostas que a população espera e precisa para o atendimento de suas demandas que à Prefeitura cabe na medida do possível apresentar soluções, que nem sempre satisfazem às bancadas de oposição e situação, a cada vereadora ou vereador, a cada grupo. “Mas, sabemos que é legítimo, democrático, dentro da política. No final, todos tem a consciência formada de que todos os lados têm um lado só: Custódia, o povo que nos elege, a quem representamos”, frisou Manuca. 

O prefeito Manuca falou da tribuna da Câmara de Vereadores de Custódia na quarta-feira 15, a convite da nova presidente da Mesa Diretora da Casa, vereadora Anne Lira, que reforçou a importância do entendimento entre os poderes e ressaltou a importância de  aprovação de projetos que beneficiem a nossa cidade e o nosso povo.  

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.